28.8.12

José Paulino!

Postado por Karen Larios às 14:19

Hoje vou falar um pouquinho do lugar que visitei no final de semana.

Sábado que vem tenho um casamento para ir, da minha prima, e minha mãe estava com muita vontade de ir na famosa José Paulino.
Eu nunca tinha ido, e gostei bastante. Mas é aquela coisa, muita gente, inclusive eu, vai meio “iludida”, achando que é baratinho. Eu achei que varia bastante. Claro que tem os “achados” do dia, mas também tem muita coisa salgada.

Vou dar algumas dicas de lojas que gostei... Então, vamos lá!
(para ampliar as fotos, é só clicar)


O meu maior achado em questão de preço foi essa jaqueta (segundo a vendedora, última peça, mas vai saber né?):
 

Achei essa jaqueta em uma pequena galeria, meio amontoada, no segundo andar, mas não lembro exatamente qual foi (acho que foi um pouco no começo).

Essa camisa de chifon linda linda linda que eu amei, achei que foi um preço justo:
 

E essa blusinha que eu adorei, preço normal:
 

sempre gostei de usar estampa de caveirinhas antes dessa “febre”, mas antes era mais difícil achar, agora tem em todo lugar!

A loja que comprei a camisa e a blusinha é a AM (tem uma com um nome diferente no começo da rua, AD, mas é a mesma coisa, só que estava com uma vitrine de encher os olhos)
Infelizmente não tem provador, só pode provar por cima da roupa.
Pagando em dinheiro tem 10% de desconto ;)

★ Loja AD: Rua José Paulino, 82

★ Loja AM: Rua José Paulino, 454

Sem contar as tentações que eu tive que correr, por questão de auto-controle haha... Muita coisa linda, tem de tudo e pra todas!

Também entrei em uma lojinha de bijoux que achei uma graça, e as bijoux muito bonitas, só que não levei nada dessa vez, apesar de ter adorado várias! (nessa loja a compra mínima é de R$ 50,00, só que é facinho ultrapassar, rs).
Eu não lembrava o nome da loja, mas fui no Google maps e achei: “Olha que linda!”, e foi o que eu mais falei lá dentro pra minha mãe ^^ 


















★ Loja Olha que linda! Bijoux: Rua José Paulino, 116

Também tem uma loja chamada “KWi”, onde minha mãe comprou 2 peças, e lá é legal porque tem do P ao Extra G. E até mesmo o P já é grandinho! (Ainda não tinha a nova coleção com tamanhos menores). Provar lá é por cima da roupa também!

★ Loja KWi: Rua José Paulino, 400

Só consegui andar por um lado da rua de tanta coisa que tem! Quando estiver com mais tempo ($) vou ir pelo outro lado.
É muito bom ir e andar bastante antes de sair comprando, ir pegando cartãozinho pra não esquecer a loja que vc gostou e poder voltar depois de ter “filtrado” tudo, rs.

★ Infelizmente em muitas lojas só é possível provar por cima da roupa então aconselho ir de legging e com uma blusinha simples pra não ter problemas ;)

 A maioria das lojas que entrei aceitavam cartões de débito e crédito (algumas tem valor mínimo, principalmente para parcelar), mas à vista geralmente tem desconto ;D

Bom, é isso. O post já está bem comprido mas acho que as dicas valem. Espero que gostem =)

Até o próximo!

2 comentários:

Rodrigo Garanhani disse...

Essa de "é a última peça" é manjada de vendedor xDD~
Comprou essas 3 peças? Curti a caveira com fones :D

Gostei de ver que está indo bem o seu blog Ká! =P

Karen Larios disse...

É né? hahaha, mas do jeito que o "box" da galeria era pequeno dá até pra pensar em acreditar ^^...
Comprei só 3, na verdade quem foi pra comprar meesmo foi minha mãe, mas não deu pra resistir *-*

Linda né? Ao vivo ela é mto mais bonita, brilha tanto! =D

Obrigadaa!

Postar um comentário

 

Kalarios ★ Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea