8.9.12

Playlist!

Postado por Karen Larios às 17:55

Se tem uma coisa que a maioria das pessoas gosta é música. Eu sou movida a música, parece que é como combustível: se eu to desanimada, se eu to triste, se eu to com raiva, ou se eu preciso de um empurrãozinho pra começar a faxina ou até mesmo o dia é na música q eu consigo forças. E sempre foi assim, desde criança.

Eu curto muito bandas com vocal feminino, acho que por eu sempre querer ter sido uma cantora desde pequena haha... Eu ficava segurando uma escova de cabelo, subia em um toco de árvore que tinha no quintal da minha casa e ficava cantando, achando que estava em um show! Ah, a infância! rs
Acho que por isso gosto tanto de vocais femininos, as admiro muito por terem conseguido chegar lá, por terem conseguido realizar seus sonhos e conquistado o sucesso na música!

Como vocês já sabem, eu sou mega fã da Avril Lavigne, mas hoje vou falar um pouquinho de uma banda que ouço não há muito tempo, mas que eu estou simplesmente viciada: The Pretty Reckless!



Durante muito tempo ouvi músicas calmas, eletrônica, pop rock... Mas eu sentia falta de algo mais pesado com um toque feminino.
Muita gente conhece essa banda por causa da vocalista e de sua atuação em um famoso seriado. Mas eu, ao contrário, conheço por uma outra história:
Um dia, na página do MSN se não me engano, vi uma foto de uma linda moça loira, de cabelos ondulados e maquiagem forte e marcante. Não deu outra, fiquei encantada e salvei a foto. Deixei a foto lá, sem nem mesmo saber quem era a tal moça. A foto:

Depois de algum tempo, no começo deste ano fui viajar para Corumbá – Mato Grosso do Sul, e no celular da prima do meu namorado tinha uma música que me chamou a atenção: Make me wanna die. Depois de ouvir algumas vezes, acessei o youtube e procurei mais algumas músicas da banda, e foi aí que vi quem era a tal moça loira: Taylor Momsen, vocalista da banda. Ok. Procurei mais algumas músicas e fui gostando muito, até que hoje é uma das minhas bandas preferidas e ouço praticamente todo dia!

The Pretty Reckless é uma banda americana de rock alternativo formada em 2009, tem como vocalista a ex-atriz Taylor Momsen, Bem Phillips na Guitarra e vocal de apoio, Mark Damon no baixo, e Jamie Perkins na bateria... E posso falar? Mandam muito bem! Pro meu gosto o som é na medida, foge um pouco do que eu estava acostumada e era disso que eu estava precisando! Um som mais pesado, e uma voz feminina e muito potente da vocalista. Sou simplesmente viciada.

Tive a grande honra de ir ao show que fizeram em São Paulo em 04 de agosto deste ano, e foi muito bom, não parei de pular e cantar o show inteiro. Os caras tocam muito, e a Taylor canta muito bem ao vivo também. Uma pena não ter conseguido ingresso pra pista VIP... Quero é mais!
*Peguei fotos do página The Pretty Reckless Brasil, no Facebook, pq minha câmera e meu posicionamento no show não me ajudaram muito, rs.


Essas são da fila (6h de fila, mas é muito legal hahaha):

E minha make inspirada na Taylor:
A banda tem como seu álbum de estúdio o disco “Light me Up (2010)” e também dois EPs “The Pretty Reckless (2010)” e “Hit me like a man (2012)”. Também tem umas músicas muito muito boas no Unrelesaed EP. Atualmente eles estão trabalhando em novas músicas como pode ser notado pelos tweets da própria Taylor https://twitter.com/taylormomsen@taylormomsen ;)

Sou suspeita pra falar, mas as músicas que mais me agitam são

Goin’ Down
Blender
Everybody wants something from me
Since you’re gone
Hit me Like a Man
Miss nothing
Factory Girl

E todas as outras também, mas essas são as que eu faço questão de ouvir bem, bemmm alto!

E também tem aquelas de deixar o coração na mão:

Heart
You
Nothing left to lose
Just tonight
Under the water

De todas que ainda não tem clipe, acho que Goin’ Down é minha preferida pra estar como próxima ^^

E é isso, é essa a banda que tem agitado muito minha playlist! Simplesmente não canso! ;D


2 comentários:

Rodrigo Garanhani disse...

Gossip Girl!!! hahaha xD

Ouvir música é muito bom mesmo, faz o tempo no ônibus voar, não me deixa entediado enquanto desenho, ótimo pra períodos de fossa... rsrs

Nunca ouvi essa banda (nem sabia que ela era cantora DX), mas vou procurar ouvir, vc tem ouvido bom Ká! (^-^)-b

Karen Larios disse...

hehe é, acredita q nunca assisti?

Ah é a melhor coisa pra qualquer situação! xD

Ouve sim, se gostar me fala :D

Postar um comentário

 

Kalarios ★ Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea