27.9.12

Pra me sentir bem!

Postado por Karen Larios às 17:50

Aos trancos e barrancos consegui bolar um postzinho (continuo na correria!)...
Hoje vou falar um pouco sobre algo que me incomoda e eu sei que tem que mudar.

É muito difícil quando a gente não tem costume de fazer algo e tem consciência de que é preciso, que faz bem pra nós mesmos, mas mesmo assim é difícil começar. 


Desde a época do colégio eu nunca fui uma pessoa muito ligada aos esportes e exercícios físicos, pelo contrário, adorava dar uma cochilada ou fazer qualquer outra coisa que parecesse mais interessante nas aulas de educação física. Inclusive me maquiar (mesmo não podendo muito pois estudei em um colégio um tanto quanto rígido).

Durante os 2 últimos anos ganhei aproximadamente 8~9kg ... Perdi muitas roupas (principalmente calças)... E isso é algo que vem me incomodando muito. Ainda mais por ter consciência de que eu tenho tendência a engordar devido à fatores genéticos.
Faculdade, coxinha, pastel, hot dog, lanches, esfiha, estresse, correria, são palavras que estão ligadas haha. E foi isso que aconteceu, na correria, no estresse da faculdade, TCC... A gente acaba comendo tudo e mais um pouco, o que der e estiver mais fácil, o que causou esse ganho de peso... Vai aos poucos, de 1 em 1 e você fica pensando “tudo bem depois eu perco”, e quando você vai ver, já tem bem mais do que tinha antes, rs.


Até que, depois de muita cobrança, eu to tentando criar forças e coragem pra começar a me exercitar... Comprei umas 2 leggings do jeito que eu me sinto à vontade (escura e que vai atéé o pé, rs) e no domingo fui tentar pegar um pouco de gosto pelos exercícios tentando me animar com algo que eu gosto de fazer: andar de bicicleta, e na companhia do meu namorado que é quem mais me incentiva a começar pq ao contrário de mim, ele gosta muito de esportes e todo esse negócio de exercícios físicos ;)

Fui com um visu bem simples mesmo, e confortável, só com um hidratante com proteção solar, máscara de cílios e blush, pra tirar a cara de morta hahaha. Calça legging, camiseta e uma blusa pq estava bem frio.
Fomos ao parque Villa-Lobos e estava ventando bastante, o suficiente pra eu ficar com meu ouvido doendo :(   Mas não atrapalhou e foi uma tarde bem gostosa e relaxante. Também andei de skate, mesmo com bastante medo de cair ^^
Eu tentando tirar uma foto e ele no Instagram, que resultou nessa foto:

De cara quase limpa... rs:


E por falar em peso... hahaha. Lá vem a Kibon com um caminhão distribuindo sorvete com a hashtag estampada #DiaDoSorveteDiaKibon ... É claro, fomos lá participar!

Achei bem legal a iniciativa, isso cativa o cliente! Chegaram de mansinho, daí colocaram uma música beeem chiclete e as pessoas foram formando fila pra ganhar seu sorvete. Achei bem organizado. 


As moças que estavam distribuindo estavam super animadas, teve foto e rolou até umas gravações durante a distribuição, e todo mundo estava se divertindo bastante!

E é isso! Na corrida por uma autoestima melhor, acho que depois do dia 12 de outubro já farei minha matrícula e vou tentar mudar essa situação =)  Só não sei se vou conseguir controlar minha alimentação 100%... Não resisto! Adoro comer besteiras! Haha ;)

Até o próximo!

2 comentários:

Rodrigo Garanhani disse...

Ahhh sorvete grátis D:

Eu também preciso me controlar agora, como parei de crescer não dá pra comer qualquer coisa e manter o peso sem fazer exercícios (tenho tendência genética pra barriga tbm ;_;, mas no controle ainda rs)

Curto mais patins que bicicleta, mas é horrível andar em São Paulo com eles ;/

Motivação pra nós dois o/

Karen Larios disse...

É, o negócio é andar em parque... rs

Isso ae, meu prazo ta aí, to me recuperando da cirurgia que fiz pra poder me matricular na academia :D... força!

Postar um comentário

 

Kalarios ★ Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea