3.10.12

Cuidados :)

Postado por Karen Larios às 14:09

Olá!
Já é quarta-feira, e eu aqui estou agoniada enfrentando um período pós-cirurgia, rs

Então é hora de post!

Sexta-feira passada, assim como todas minhas sextas... É dia de fazer a sobrancelha, esfoliar a pele (que eu só faço 1 vez por semana por ter a pele sensível) e seguir hidratando como todos os dias. Sexta é o dia que chego em casa e apesar do cansaço tiro um tempinho maior, especial pra cuidar de mim e relaxar depois de uma semana de trabalho.
Então como já é quarta-feira e daqui pra sexta é 1 pulo, vou falar um pouco sobre o que faço e uso.

Começando pelas sobrancelhas... Eu sempre faço de sexta-feira, durante a semana se tem alguma coisa me incomodando eu tiro, mas na sexta é dia de dar aqueeele capricho, fazer com calma pra não estragar e olhar atentamente pra não deixar nada sobrando.

Estava assim e eu já me sentia bastante incomodada, mesmo tirando alguns fios durante a semana, tem uns que exigem mais calma pois são mais difíceis de pegar com a pinça não é?

Então lá vou eu com muita calma ajeitar. E depois de tirar tudo que estava sobrando, é hora de esfoliar a pele (sem fotos pq ninguém precisa me ver com a cara melecada de esfoliante!)... E depois de esfoliar e hidratar, finalizei a sobrancelha com meu duo da contem 1g, suavemente, pra não ficar artificial:

Os produtos que usei são esses:

• Máscara Esfoliante Facial Multi Benefícios Multi Accion Ésika

• Hidratante Facial Ultra Light Neutrogena para pele mista/oleosa

• Duo Perfect para Sobrancelhas Contém1g

A pinça, escovinha, tesoura... São básicos.

A máscara esfoliante é meu primeiro produto pra essa finalidade, não tenho como ficar comparando com outros por completa falta de experiência, afinal, comecei a cuidar melhor da minha pele há pouco tempo. Apesar disso, gosto bastante dela. Quando aplico, massageio suavemente no rosto em movimentos circulares, então espero uns 5min e tiro. Durante o uso dá pra sentir a pele bem fresquinha, uma sensação muito gostosa.

O Hidrantate também. É meu primeiro e gosto bastante dele pra usar principalmente de dia devido o FPS 30. Nunca tive o costume de sair com protetor solar e confesso que ainda esqueço, mas quando eu quero hidratar + proteger eu vou logo nele. Para a noite eu to querendo outro pq acho desnecessário o FPS pra ficar em casa de noite né? rs. Mas gosto bastante dele pq ele realmente hidrata e não deixa a pele oleosa. Fica bem macia e sem meleca hehe.

O duo da contém1g é bem legal, vem duas cores: Natural (que é mais clara) e Perfeita (mais escura). Eu costumo misturar as duas na hora de aplicar pq não gosto de sobrancelha mega marcada e artificial, acho horrendo. Meu negócio é deixar natural até mesmo pq já tenho uma sobrancelha bem marcada... Se exagerar fica palhaçada. Então, quando eu corrijo do meu jeito fica natural do jeito que eu gosto.

E é isso! Minha pequena rotina de sexta-feira pra dar aquela tratadinha no visu e na saúde da pele ;)
Se é certo ou errado, se falta ou sobra algo eu não sei, só sei que estou ficando satisfeita no momento e é isso que interessa,

Até o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kalarios ★ Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea