5.11.12

Flor de menina ♥

Postado por Karen Larios às 22:50

Olá!

Ufa, finalmente consegui um tempinho pra postar... Semana passada foi muito corrida, e meu tempo está bem comprometido de agora em diante: Como prometido, comecei a fazer academia, finalmente! Agora é segurar a ansiedade pelos resultados né?

Tá, mas não é exatamente sobre isso que vim falar, é sobre algo que eu acho muito mais legal haha... 


Vem ver!

Há alguns dias, vi no blog Pausa Para Feminices a resenha de uma coleção nova da Tracta, juntamente com alguns blogs, a coleção “Divas”, e a que vi primeiramente foi a do blog Flor de Menina com 1 esmalte, 1 batom e 1 sombra. Eu me encantei primeiramente pela sombra, não resisti e comprei.

Achei a cor maravilhosa, e tem uns brilhinhos discretos e lindos! 
1 - sem primer, passada de leve
2 - com "Primer Potion" da Urban Decay (cor original) - aqui tem
3 - com "Creme Fix" da Contém1g - aqui tem 

A sombra é super hiper mega pigmentada, juro! Eu fiz uma make com ela e na hora de tirar usei um demaquilante bifásico... E tive dificuldades de tirar de tão poderosa a pigmentação com o uso do primer. Minha pálpebra ficou meio rosada haha, mas depois saiu, nada que me atrapalhasse :P
A primeira make que fiz com ela, no côncavo:
e se gostar pode clicar na estrelinha :D

Pra ver os brilhinhos pela foto é meio difícil, ainda mais que minha câmera não é muito boa, então aproximei um pouco da luz pra dar uma ideia melhor :)
*Sim eu subi na cama pra tirar a foto :)

É linda mesmo. Já usei de várias formas, da mais exagerada até a mais simples numa make pra trabalhar: o segredo é saber dosar ;)

Ok. Até aí tudo bem, não fosse o batom e o esmalte martelando na minha cabeça. Não resisti e acabei comprando também, então a minha pequena coleção estava completa:

O batom é muito bonito, inclusive minha mãe adorou! Pelas resenhas que li, ele foi criado para ser usado das brancas às negras! Muito legal isso. Eu sou bem branquinha e achei a cor bem legal, minha mãe é um pouco mais escura que eu devido ao sol, e também ficou muito bom nela, um pouco mais discreto que em mim.

A qualidade eu achei excelente, ele é sequinho na medida, não incomoda, e a cobertura também é muito boa, a cor pega de primeira. A duração é outro pronto que gostei bastante, usei no trabalho e acho que retoquei apenas uma vez. Agora to com vontade de comprar outros de outras coleções, pois de todos os batons que tenho é um dos que eu melhor me adaptei... u.u

O esmalte é lindo, lindo, liiindo! Eu fiquei apaixonada pela cor.
Eu notei que ele tem uma leve cintilância, mas muito leve mesmo, quase imperceptível... Mas que deixa ele com um toque especial sabe? 

Ele é bem denso mas pra ficar perfeitinho foram duas camadas. A duração é na média, achei que resistiu bem, começou a descascar no 4º dia mas ainda deu pra salvar, pq foi só em 1 unha :D , daí passei um top coat e ficou tudo bem, deu pra segurar mais um tempinho.
** no anelar usei o Blue Jazz, da Hits, que pode ser encontrado nas perfumarias

Resumindo: Amei a coleção toda, estou usando bastante, todos os itens tem muita qualidade e me fazem querer adquirir mais alguns pela qualidade.

Para quem quiser comprar:
★ A sombra, clique aqui
★ O batom, clique aqui
★ O esmalte, clique aqui
A coleção toda, clique aqui

★ Ah! Lembram do blush que falei nesse post? Testei a duração e é incrível! Ficou o dia inteiro! Amei amei amei! Fiz a make pra trabalhar e o blush durou o dia todo, cheguei em casa e ainda tava corada! rs Então está mega aprovado =)

Espero que gostem... Até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kalarios ★ Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea