4.12.12

Muito Glitter!

Postado por Karen Larios às 11:31

Olá!

Consegui uma brexinha e vim fazer um post rapidinho, como eu disse no post anterior continuo na correria, no trabalho está uma loucura por causa do Natal, e de noite academia, chego em casa esgotada, rs... Mas ok, eu to tentando!

Bom, não é novidade que eu tenho certa dificuldade de manter as unhas feitas e impecáveis, como já citei anteriormente. Mas, um dia desses eu me arrisquei e tentei fazê-la, com um esmalte que me encantou
Vem ver!

 ... Com esmaltes desse tipo eu tenho um pouco menos de dificuldade, resolvi tentar... Até que ficou bom! :D
 
O esmalte é o Hits da coleção Mari Moon Multgirl Glitter Shock, a cor que escolhi pra arriscar a fazer sozinha foi “Suspiro” ... Um lilás com glitters coloridos, lindo!
Pra pegar a cor de fundo, tem que passar umas 2~3 camadas ;)

Eu adoro esmaltes assim, então acabei comprando o cupcake, da mesma coleção, que é rosinha... só que ainda não usei, quando usar mostrarei! ;)

A coleção toda é composta por 4 esmaltes:

(Banana Split, Suspiro, Cupcake e Cheesecake)

*Fotos retiradas do blog “E aí, blz?”

A duração é na média pra mim, durou 3 dias sem descascar, daí começou a descascar um pouquinho, mas deu pra salvar por mais 2 dias até começar cair tudo haha :D

Dica: Com um extrabrilho fica ainda mais bonito e ameniza a textura grossa dos glitters ;)

Eu aprovei e vou usar de novo e de novo :D

*Já que tá perto do Natal, quero montar um post com wishlist, mas é que eu mesma to perdida no que quero sabe? Haha... se der vou tentar! Quem sabe eu me organizo melhor e também me presenteio com algumas cositas! ^^

Até o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kalarios ★ Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea